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design de serviço

O QUE É DESIGN DE SERVIÇO?

Pense em um serviço que você ama utilizar e recomenda.  O que você vê: uma experiência única que entrega valor real e o fideliza. E nos bastidores certamente há uma operação bem orquestrada, simplificada, com etapas alinhadas e fluidas. ​

Design de serviço é a abordagem utilizada para projetar serviços como esse: experiências de excelência tanto para os clientes quanto para os times de trabalho, gerando valor para as pessoas e resultados de negócio. ​

CENTRALIDADE NO CLIENTE

AGILIDADE EM PROCESSOS

OTIMIZAÇÃO DE RECURSOS

EFICIÊNCIA DOS TIMES

DESIGN DE SERVIÇO NA PRÁTICA

Nossos projetos são pautados em princípios de design, como empatia, criatividade, colaboração e experimentação. Geralmente as etapas se dão da seguinte forma:​

ETAPA 1: IMERSÃO​

pesquisa para compreensão da realidade do usuário e do negócio

ETAPA 2: ANÁLISE​

identificação de oportunidades de melhoria e inovação​

ETAPA 3: IDEAÇÃO​

desenho do serviço: da experiência do cliente aos bastidores​

ETAPA 4: PROTOTIPAGEM​

ciclos de teste, mensuração aprendizado e melhoria

ETAPA 5: IMPLEMENTAÇÃO​

lançamento ágil, com melhorias incrementais e contínuas​

ALGUNS DOS PROJETOS QUE

JÁ REALIZAMOS:​

  • Mapeamento e melhoria da jornada de atendimento de uma grande empresa de telecomunicações.

  • Criação da universidade corporativa de um dos maiores players brasileiros de meios de pagamento.

  • Redesenho do processo de trabalho do time de pós-vendas de uma montadora de automóveis.

Estrela verde

COMO É ENTREGUE UM PROJETO

DE DESIGN DE SERVIÇO?

Seta esq

Entregamos um Blueprint de Serviço – um mapa com a descrição de toda a operação etapa por etapa, tanto no fronte quanto nos bastidores – mais um guia com as informações necessárias para implementação.

Precisa de suporte para a implementação? ​
Conte com a Oficina!

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